Bar da Kronenbourg em Londres tem cachorros como garçons

11/05/2016 - Notícias

Bar da Kronenbourg em Londres tem cachorros como garçons

Vinicius Stanula
SEO, tomador de bera e aprendiz da arte suave nas horas vagas

Pode até parecer brincadeira, mas é verdade, o melhor amigo do homem também sabe servir cerveja. Pelo menos foi o que a cervejaria Kronenbourg tentou fazer quando inaugurou no dia 06 de maio o bar D’Alsace-tian. Um bar em Soho, Londres, onde há cachorros garçons, chamados de bark-tenders.

Na ocasião, a cervejaria contratou um time de pastores alemães treinados para servir cerveja para seus clientes. Os cachorros garçons aparecem com barris customizados no pescoço, assim como aqueles usados por são bernardos em desenhos, todos contendo uma garrafa de Kronenbourg 1664. Pronta para que os clientes a retirem e bebam.

O bar também serviu queijos e pães, mas parece que essa parte era servida por humanos. Que estavam todos a postos para ajudar e reabastecer o estoque dos cães. Do contrário, o bar estaria totalmente sob o comando dos peludos.

cachorros-garcons-kronenbourg cachorros-garcons-kronenbourg

A má notícia é que o bar funcionou somente no dia 06 de maio, e somente por algumas horas (talvez as leis trabalhistas para os cães sejam mais rígidas). Os ingressos acabaram poucas horas depois do lançamento. Claro que apesar de bem engraçada a divertida a ideia do bar D’Alsace-tian , ninguém gostaria de maltratar os pobres cãezinhos.

Gostando da ideia ou não, todos temos que concordar que de fato foi uma tremenda de inovação, e ótima para quem gosta de cachorros. Os clientes disseram que os garçons era bem simpáticos e amigáveis. O melhor ainda foi o slogan da campanha, onde dizia “o melhor amigo do homem, entregando uma das maiores conquistas do homem”.

E você o que achou? Gostaria de ter um bark-tender em casa?