Cervejas Anchor chegam ao Brasil com exclusividade para assinantes Beer Pack do Clube do Malte

13/07/2017 - Notícias

1.171 visualizações

Cervejas Anchor chegam ao Brasil com exclusividade para assinantes Beer Pack do Clube do Malte

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

O Beer Pack, Clube de Assinaturas de Cervejas do Clube do Malte, tem como objetivo trazer para seus assinantes, produtos exclusivos ou as novidades mais frescas do mercado, e nesse mês de agosto não vai ser diferente. São duas cervejas Anchor que chegam, pela primeira vez, ao Brasil com exclusividade para assinantes Beer Pack. As cervejas Anchor Liberty IPA e Anchor Blackberry Daze IPA são duas novidades dessa, que é uma das cervejarias mais famosas do mundo, que somente assinante Beer Pack vai ter acesso em primeiríssima mão. Além de um copo Anchor exclusivo.

Para completar a seleção, o Beer Pack de agosto está embarcando também, para todos os seus assinantes, duas artesanais da cervejaria Zombier. Os rótulos Zombier Mary Ann Extra Special BitterZombier Baron Samedi Robust Porter fazem parte do projeto Valorização Artesanais, do Clube do Malte, o qual visa dar a oportunidade para cervejeiros caseiros produzirem suas melhores receitas em escala industrial e leva as mais premiadas cervejas caseiras para os consumidores, assinantes Beer Pack.

Conheça mais sobre as cervejas do Beer Pack de Agosto

Cerveja Anchor Liberty IPAAnchor Liberty IPA – A Liberty IPA é uma novidade da cervejaria americana Anchor, criada como uma reinvenção mais moderna da sua clássica cerveja Liberty Ale, essa receita é feita também com o lúpulo Cascade, porém agora combinado com novas variedades de lúpulo, o Nelson Sauvin e El Dorado e ainda conta com dry-hopping desses mesmos lúpulos. Essa união cria, para essa American IPA, aromas amadeirados de pinho, com notas de frutas cítricas e grapefruit ao fundo. Ostenta uma coloração dourado palha. Na boca, apresenta amargor atenuado, complementado com um leve acabamento suave e final seco. Seguindo a embalagem original da Liberty Ale, o novo rótulo da Liberty IPA apresenta a águia americana, símbolo de força e liberdade.Uma IPA perfeita para beber pedindo por mais um gole!

ACerveja Anchor Blackberry Daze IPAnchor Blackberry Daze IPA – Já pensou em uma IPA com frutas? Essa é a proposta da cerveja Anchor Blackberry Daze IPA. Essa cerveja traz uma união sinérgica de amoras e lúpulo, apresentando sabores intensos e acabamento refrescante. Já no início de sua fabricação é possível perceber os aromas de lúpulo, mas a maior ação acontece na quando a fruta é adicionada durante a fermentação secundária. Uma mistura especial de lúpulo herbáceo, adicionado por dry-hopping, que complementa com a profunda complexidade das amoras, gerando um aroma incomparável. O resultado são sabores intensos e um acabamento refrescante. Sem contar a sua belíssima aparência, única e inesperada, sua coloração é avermelhada, algo dificilmente encontrada em uma IPA clássica. Você vai querer provar o diferente!

MCerveja Zombier Mary Annary Ann – Produzida pela cervejaria artesanal Zombier, a cerveja Mary Ann é tipicamente inglesa. Trata se de um rótulo do estilo ESB (Extra Special Bitter), com aroma perfumado de caramelo e lúpulos ingleses apresentados agradavelmente também no paladar. Com 5,5% de teor alcoólico e 30 de IBU, é uma cerveja com excelente drinkability, que faz do próximo gole um deleite necessário em instantes. Essa é uma cerveja delicada e intensa, para ser apreciada após um longo dia de trabalho ou acompanhada de uma deliciosa carne asada. “A Mary Ann é uma cerveja muito saborosa, com malte caramelo e pouco de nozes, bem equilibrados pelo amargor. Isso tudo e a relativa baixa carbonatação das inglesas, que deixam a cerveja muito fácil de beber. Nessa receita usamos cinco tipos de maltes para resultar nesse sabor”, diz Juliano Andrade, cervejeiro da Zombier.

 

BCerveja Zombier Baron Samediaron Samedi – Para a Baron Samedi, a Zombier traz toda a complexidade de aromas e sabores que uma Robust Porter pode apresentar. De coloração escura e boa formação de espuma, essa cerveja apresenta aromas de café e chocolate, que são evidentes também no paladar, acompanhados de um leve defumado mineral, típicos de uma Robust Porter. Com alta carbonatação, 7,0% de teor alcoólico e 35 de IBU, é uma cerveja complexa com várias camadas de sabor, que pode ser acompanhada, sem medo, com chocolate ao leite. “Para a Baron Samedi, queríamos uma cerveja bem intensa, com os aromas e sabores torrado e de café, um toque de defumado e também sabor mineral. O trabalho valeu a pena e ficamos em primeiro lugar no concurso nacional de cervejas caseiras de 2013. De lá para cá repetimos a receita várias vezes e conseguimos deixar a cerveja ainda mais equilibrada”, conta Juliano Andrade, cervejeiro da Zombier.

Aproveite para garantir essas belezuras na sua casa!

Clube de Cervejas Beer Pack

4 Cervejas e 1 Copo (Assinatura).

de R$ 95,88
por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe uma resposta