As Cervejas Norte-Americanas da Against the Grain Acabam de Chegar ao Brasil!

13/04/2017 - Cervejarias, Notícias

1.295 visualizações

As Cervejas Norte-Americanas da Against the Grain Acabam de Chegar ao Brasil!

Vinicius Stanula
SEO, tomador de bera e aprendiz da arte suave nas horas vagas

Uma das cervejarias de maior sucesso dos Estados Unidos acaba de chegar no Brasil. Falamos das Against the Grain, cervejaria de Louisville, Kentucky (EUA), que graças ao trabalho de importação da Beer Concept, agora pisa com seus rótulos em terras tupiniquins.

A cervejaria, que nas palavras deles mesmos “sabia que o lúpulo era legal, antes de ele ser legal” traz rótulos bem complexos e diferentes, ideais para ampliar o que os lupulomaníacos conhecem por cerveja. Se você gosta de floral, frutado, resinoso, cítrico e aquela amargura clássica dos lúpulos, as Against the Grain são a pedida ideal, porque “uma vez um lupulomániaco, sempre um lupulomaníaco”.

A cervejaria Against the Grain, que já produziu mais de 383 rótulos, trouxe para o Brasil apenas 11 deles, divididos em latas e garrafas, todos trazidos em cadeia refrigerada. Mas só há motivos para comemorar, porque mesmo com 11 rótulos, já podemos ter uma bela amostra do sucesso que esta cervejaria é.

Cervejas Disponíveis da Against the Grain:

against-the-grain-35kAgainst the Grain 35K: Diferente de qualquer Stout padrão que você já bebeu, a Against The Grain 35K é uma Sweet Stout de muita presença, nota 96 no Ratebeer. O malte torrado com o aroma e sabor agridoce do cacau e do café são uma explosão nesta cerveja, além do corpo cheio e da doçura que são derivados da adição de lactose. Uma dose saldável do lúpulo Inglês Kent Goldings fornece um contraponto ao malte rico e complexo desta cerveja.

Against-The-Grain-Kamen-KnuddelnAgainst the Grain Kamen Knuddeln: De um estilo um tanto novo, originalmente produzido pelos indígenas dos EUA, a Against The Grain Kamen Knuddeln é um tanto complexa e um espetáculo a parte. Primeiro, começam com a mistura de grãos de cevada e centeio de milho, o que dá a esta cerveja um sabor deliciosamente complexo de azeitona e centeio, junto com a crocância do milho. Depois, para equilibrar, aparecem as notas de frutas secas, tortas doces e um pouco de um caráter de barril velho. Uma cerveja bem complexa e uma experiência e tanto para os aficionados por cerveja. Nota 80 no Ratebeer!

against-the-grain-the-brown-noteAgainst the Grain The Brown Note: Nas palavras da própria cervejaria “A brown ale para acabar com todas as brown ales. Aproveite porque depois não haverá chance para outras”. A Against The Grain The Brown Note é uma cerveja leve, de alta drinkability e fácil de beber. Os maltes britânicos dão a este estilo um sabor semi doce, de biscoitos e um ligeiro tostado. A aveia e os maltes especiais trazem as notas complexas de chocolate, caramelo e toffee. Lúpulos britânicos e um pouco de Cascade trazem o leve amargor. Nota 87 no Ratebeer!

Against the Grain London Balling: Uma Barley Wine com 12,5% de teor alcoólico. | Nota 98 no Ratebeer.

Against the Grain A Beer: Uma American Pale Ale com 4,5% de teor alcoólico. | Nota 67 no Ratebeer.

Against the Grain Bay and Pepper Your Bretts: Uma Saison com 6,8% ABV de teor alcoólico. | Nota 87 no Ratebeer.

Against the Grain Gnight Ryder: Uma Black IPA com 9% de teor alcoólico. | Nota 94 no Ratebeer.

Against the Grain/De Molen Bo & Luke: Uma Imperial Stout com 13% de teor alcoólico | Nota 100 no Ratebeer.

Against the Grain MacFannybaw: Uma Smoked com 8,5% de teor alcoólico.

Onde comprar as cervejas da Against the Grain?

Para quem se interessou pelas cervejas da Against the Grain, o Clube do Malte possui alguns rótulos disponíveis. A ideia é trazer ainda mais, já que a cervejaria não para de produzir ótimos rótulos. Para comprar, basta acessar o site ou ir direto pelo link abaixo:

cervejas-against-the-grain

Cervejas Against the Grain

Sucessos de avaliações!

de R$ 42,90
por R$

39,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

 

Deixe uma resposta