Dry Hopped Berliner Weisse agora em garrafa

06/09/2016 - Notícias

650 visualizações

Dry Hopped Berliner Weisse agora em garrafa

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

A cervejaria paranaense Way Beer acaba de lançar a cerveja Dry Hopped Berliner Weisse em garrafa, a principio em uma edição limitada. Essa cerveja foi inicialmente produzida como chope e apresentada no último Festival Brasileiro da Cerveja, em março de 2016.

Dry-Hopped-Berliner-WeisseApostando em uma releitura do estilo alemão Berliner Weisse a Way Beer Dry Hopped Berline Weisse é uma cerveja azeda (estilo Sour) e fermentada com lactobacilos, curioso não? Ela possui notas cítricas e azedas, conta com malte de trigo e cevada em sua produção e ainda com um Dry Hopping dos lúpulos Amarillo e Mosaic. Apresenta 3,5% de teor alcoólico e 4,5 IBU e é uma cerveja de excelente drinkability.

Segundo Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro da Way Beer Dry Hopped Berliner Weisse foi super aceita em chope e o sucesso deve se repetir com a edição em garrafa.“Assim que lançamos a Dry Hopped Berliner Weisse em chope e levamos ela para festivais cervejeiros, tivemos um retorno muito interessante do público. Devido ao sucesso, resolvemos lançar essa edição limitada engarrafada, que vai permitir que pessoas de todos os cantos do Brasil possam conhecer essa nossa releitura da tradicional Berliner Weisse alemã”, explica Alessandro Oliveira.

A Way Dry Hopped Berliner Weisse é uma edição limitada e você já pode garantir a sua em nosso site. Desafie suas papilas gustativas!

 

way-beer-berline-weisse-66391

Dry Hopped Berliner Weisse

Sour Ale fermentada com lactobacilos

de R$ 21,90
por R$

15,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe uma resposta