A maior promoção de cervejas do Brasil está chegando!

06/07/2016 - Notícias

A maior promoção de cervejas do Brasil está chegando!

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

Neste mês o Clube do Malte faz aniversário e para comemorar os nossos 6 anos de estrada cervejeira preparamos três dias de festa em nossa loja virtual. Nos dias 08, 09 e 10/07 vai rolar a maior promoção de cervejas do Brasil. Serão mais de 100 ofertas para você explorar ainda mais o universo cervejeiro.

A festa começa no dia 08, e nela você vai poder conferir descontos de até 50%, além de que assinantes têm acesso antecipado no dia 07, e ainda aquele desconto de 5% que só assinantes têm. Sem falar ainda do desconto de 3% no pagamento por boleto.

Para comemorar conosco basta acessar www.clubedomalte.com.br e fazer a festa!

Algumas ofertas do Aniversário do Clube:

a-maior-promocao-de-cervejas-aniversario-clube

*Ofertas sujeitas a disponibilidade de estoque.

Fique ligado em algumas dicas:

As ofertas cervejeiras serão muitas por aqui e nesse período projetamos uma demanda 5 vezes maior que em dias normais. Para atender a todos com a mesma qualidade, já aumentamos nossa capacidade produtiva em todos os nossos departamentos, com reforço ainda maior no processo de expedição. Mas algumas dicas podem sanar rapidamente as suas dúvidas e garantir suas compras. Confira:

• Quinta-feira, dia 07/07, as ofertas estão disponíveis somente para nossos assinantes e a partir de 08/07 para todo o público.
  • Para realizar sua compra você deve ter ou criar um cadastro em nosso site e estar logado.
  • Atenção: fique atento ao valor final. O desconto anunciado aparecerá somente no final da sua compra.
  • As ofertas irão durar enquanto houver estoque.
  • Para saber mais sobre o item que está comprando, você pode conferir o descritivo diretamente na página do produto.
  • Você pode consultar O prazo para entrega em nosso política de fretes > http://www.clubedomalte.com.br/politica-de-frete. Fique atento também a política de frete grátis.
  • Antes de finalizar sua compra é possível calcular o custo do frete para seu endereço.
  • Caso ainda tenha alguma dúvida estaremos com atendimento nos três turnos. Fique à vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de comunicação, vale telefone, e-mail e Facebook.