Quilmes faz piada com seleção brasileira após eliminação da Copa América

15/06/2016 - Notícias

2.080 visualizações

Quilmes faz piada com seleção brasileira após eliminação da Copa América

Walter Jaworski
Desenvolvedor Web e Apreciador de cerveja e futebol

Que o momento da seleção brasileira está indo de mal a pior, todos sabem. Afinal desde a copa do mundo realizada no país – e que foi marcado pela derrota para a seleção alemã por 7 a 1 – os nossos hermanos tem se divertido à beça.

A última cartada aproveita do mais recente vexame da amarelinha, que foi a eliminação precoce da Copa América Centenário.

Quilmes – Heladera Pecho Frío

No comercial “Heladera Pecho Frío“, a cerveja argentina Quilmes faz uma extensa busca atrás do “frio perfeito” para gelar a bebida e, após passar por diversos lugares desconhecidos do planeta onde a temperatura é tão baixa que poucas pessoas podem suportar, encontram o local ideal. Trata-se da Heladera pecho frío ou Geladeira sem sangue em tradução livre. No país vizinho, Pecho Frío é o nome dado a jogadores que se importam apenas com dinheiro e festas, deixando de entrar em campo com garra e vestindo a camisa do clube por prazer.

Ainda no vídeo, é exibido um manequim com um uniforme semelhante ao da seleção brasileira com o número 71 estampado nas costas, uma alusão clara à goleada sofrida na copa do mundo de 2014, que foi feito por uma tinta alemã. Além disso o manequim tem os pés virados para trás.

Será que foi uma brincadeira exagerada por parte dos hermanos?

Cheers!

Deixe uma resposta