To Øl volta ao Brasil com 57 rótulos

10/11/2017 - Notícias

1.186 visualizações

To Øl volta ao Brasil com 57 rótulos

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

Em uma das maiores importações de diferentes rótulos de uma única cervejaria já feitas no país, a cervejaria dinamarquesa To Øl volta em grande estilo ao Brasil, em container refrigerado, via importadora Beer Concept.

Apostando em diferentes estilos, formatos e pré-venda dos rótulos, a importadora trouxe lotes extremamente frescos, de séries como a Shock Series, SUR Series e Dangerously Close to Stupid. Sem contar os rótulos muito bem qualificados e votados no Untappd, como Garden Of Eden, Gose To Hollywood, Goliat, Black Ball, First Frontier, entre outras.

São 57 novidades entre garrafas, latas e chopes que chegam no país nos próximos dias em cadeia 100% refrigerada para manter o frescor e qualidade do produto. “A Beer Concept bate um novo recorde de rótulos diferentes de uma mesma cervejaria, em um lançamento único. “Fizemos isso com a De Molen no passado e agora com a To Øl, mantendo o compromisso de trazer o que há de melhor no cenário internacional de cervejas artesanais, em cadeia 100% refrigerada”. Comentou Rodrigo Mendes, proprietário da Beer Concept.

Entre os rótulos que chegam no Brasil estão cervejas dos estilo Triple IPA, Double IPA, West Coast IPA, Fruit IPA, Session IPA, New England IPA, Brett IPA, Gose com marmelo e sal marinho, com laranja, maturada em barris de Gin, com capim-limão e sal marinho, Dark Ale com cardamomo e casca de laranja, e vários outros estilos surpreendentes.

Conheça a cervejaria TO ØL

Criada por Tobias Emil Jensen e Tore Gynther em 2010, que estavam cansados da mesmice e queriam inovar algumas receitas tradicionais, a To Øl nasceu e continua sendo uma cervejaria cigana, ou seja, sem fábrica própria.

Com um brewpub aberto em Nørrebro, em Copenhagen na Dinamarca, e batizado de BRUS, eles conseguem apresentar de forma fresca e direta algumas receitas inéditas e experimentos insanos.

Em 2014 apareceram na lista do Rate Beer das 10 melhores cervejarias do mundo. Em 2016, Tobias Emil saiu da cervejaria para seguir com projetos próprios.

Confira mais sobre outras cervejarias famosas, clique aqui!

Deixe uma resposta