Pronto! Você já está concorrendo a promoção “May the Fourth”

04/01/2016 - Prazeres Correlatos

Pronto! Você já está concorrendo a promoção “May the Fourth”

Hoje é dia 04 de maio, o Star Wars Day, dia escolhido pelos fãs de Star Wars para celebrar esta, que é uma das maiores obras da cultura nerd. Conhecido como “may the fourth”, o dia 4 de maio foi escolhido por fazer um trocadilho com uma frase muito falada no filme: “may the force be with you”.

Então para comemorar o May the Fourth, o Clube do Malte vai sortear um kit exclusivo de produtos Star Wars, com uma caneca Coffe or Stout e uma cerveja Gauden Bier Dry Stout. Para participar basta inserir o seu e-mail no campo abaixo. O resultado será na sexta-feira, dia 06 de maio.

Boa sorte e may the fourth be with you. 🙂

Star Wars Beer

A equipe do Clube do Malte se orgulha de ser nerd e cervejeiro, por isso possuímos uma sessão completa de produtos Star Wars. São canecas, quadros, abridores e copos para qualquer amante da força. Acesse a seção Star Beer Wars e confira todos os produtos!

star-beer-wars