Promoção “Werdum x Miocic”: um duelo de peso!

01/05/2016 - Prazeres Correlatos

Promoção “Werdum x Miocic”: um duelo de peso!

No sábado dia 12 de maio, Curitiba vai sediar um dos maiores eventos de MMA do mundo, o UFC 198 Werdum x Miocic. Com um card repleto de brasileiros e outros dos melhores lutadores do mundo, o UFC 198 tem um dos melhores cards do UFC até hoje. É um evento que promete ficar para a história do MMA!

O nosso campeão dos pesados pesados, Fabricio Werdum, irá lutar no seu país, e é a sua primeira defesa de cinturão depois de tê-lo retirado de Cain Velasquez no UFC 188. O campeão, além de lutar em casa, do lado da sua torcida, também está muito feliz com a parceria do Clube do Malte com sua cerveja Vai Cavalo.

Para comemorar e torcer por nosso campeão junto da #torcidavaicavalo, vamos sortear um kit Duelo de cervejas Werdum x Miocic. Uma Vai Cavalo IPA com 6,2% de álcool, digna de um peso pesado como o Werdum, e outra Brooklyn East IPA, uma American IPA com 6,8% de álcool. Um duelo de peso, lúpulo e amargor!

Como participar da promoção?

Se você já se inscreveu com o seu e-mail pela página do sorteio, boa sorte! Se não, basta clicar aqui e inserir o seu e-mail, é bem fácil. Boa sorte e que tenhamos ótimas lutas no UFC 198.

Participe da promoção por aqui e boa sorte!