Vai Cavalo: conheça a cerveja do campeão do UFC Fabricio Werdum

06/05/2016 - Prazeres Correlatos

982 visualizações

Vai Cavalo: conheça a cerveja do campeão do UFC Fabricio Werdum

Vinicius Stanula

SEO, tomador de bera e aprendiz da arte suave nas horas vagas

O UFC 198: Werdum vs. Miocic vai acontecer no dia 14 de maio, na Arena da Baixada em Curitiba, com um card repleto de brasileiros e lutas que prometem ser disputadíssimas. É uma luta muito importante para o Fabrício Werdum, nosso campeão dos pesos pesados. É uma luta em casa e a primeira defesa de cinturão depois de ele ter ganho o cinturão de Cain Velasquez no UFC 188, com uma guilhotina. Claro que a #torcidavaicavalo vai estar em peso torcendo para o nosso campeão.

O campeão dos pesos pesados: Fabricio Werdum

Werdum já foi duas vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu, 2 vezes campeão do Abu Dhabi Combat Club World Peso Pesado e também campeão europeu de Jiu-Jitsu. Ficou muito famoso depois de ter finalizado Fedor Emelianenko, um dos melhores lutadores de todos os tempos, considerado invencível na sua época. A luta durou apenas 69 segundas e terminou com Werdum finalizando Fedor com uma espécie de armlock dentro do triângulo. Werdum foi o primeiro lutador a vencer Fedor, que vinha de uma sequência de 26 vitórias e era um terror no Jiu-Jitsu.

Apesar de sempre ter mostrado um Jiu-Jitsu exemplar e ser um verdadeiro terror no chão, o campeão agora apresenta um boxe e um muay thai digno dos melhores do UFC. Tudo graças a coordenação do mestre Rafael Cordeiro, que já treinou lutadores como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Shogun, e agora os campeões Rafael dos Anjos e Fabrício Werdum.

No dia 14 de maio, Werdum pega Stipe Miocic na defesa do cinturão dos pesos pesados. Miocic tem um cartel de 14 vitórias e 2 derrotas, contra as 20 vitórias e 5 derrotas de Werdum. Detalhe que das 20 vitórias de Werdum, 10 foram por finalização. Se tem uma coisa que ninguém quer, é ir pro chão com esse cara.

Conheça a cerveja do campeão do UFC Fabricio Werdum

cerveja-vai-cavalo

Mas o que pouca gente sabe, é que o Fabrício Werdum tem a sua própria cerveja, a Vai Cavalo. Uma IPA de alta fermentação, de coloração âmbar e espuma de boa formação. Na receita vão maltes caramelizados e lúpulo americano, que dão a cerveja Vai Cavalo aromas e sabores cítricos, frutados, e o amargor clássico do estilo. Seu teor alcoólico é de 6,2%.

cerveja-vai-cavalocerveja-vai-cavalocerveja-vai-cavalo

Uma ótima cerveja para você degustar no sábado dia 14 durante o UFC 198: Werdum vs. Miocic junto da #torcidavaicavalo.

Deixe uma resposta