7 dicas para fazer um happy hour virtual

07/04/2020 - Curiosidades

1.496 visualizações

7 dicas para fazer um happy hour virtual

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

Você já está com saudade daquele bom happy hour com os amigos nas sextas-feiras? Nós também! Mas, não é por que estamos isolados que devemos ficar sem nos divertir um pouco.

Pensando nisso preparamos 7 dicas para você organizar um happy hour virtual com a sua galera. Tem muita gente que já está adotado essa pratica e mesmo sem o contato físico, a diversão é garantida.

Como fazer um happy hour virtual

  1. Convide os seus amigos e marque o dia e horário com eles.
  2. Escolha a plataforma digital para fazer o encontro. O WhatsApp comporta até 4 pessoas em uma vídeo chamada, o Instagram permite 6 e o Facebook Messenger até 50. Esses são os apps que a maioria das pessoas já tem instalado no celular, o que facilita bastante.
  3. Ninguém faz happy hour sem bebidas e petiscos. Escolha o cardápio da sua preferência para fazer. Um ponto positivo é que pelo menos não terá discussão pelo menu. Além disso, vale lembrar que existe a opção de pedir delivery, sendo essa uma relevante maneira de ajudar o comércio local ;).
  4. Beba menos, beba melhor – claro que por falar em bebida, vamos puxar a sardinha. No Clube do Malte, você encontra muitas opções de cervejas artesanais para você beber com qualidade. Aproveita que entregamos na sua casa e estamos com ótimas promoções para encher a sua geladeira e agradar o seu bolso. Inclusive, estamos com um departamento especial que é o Bar em Casa – passa lá que você não vai se arrepender.
  5. Organizar o ambiente. Monte um cantinho confortável para você curtir e que ao mesmo tempo seja um lugar bem iluminado para que todos possam te ver bem. Ah, capriche também em um visual agradável e que te faça se sentir como se estivesse em um bar mesmo.
  6. Sabe as lives que estão rolando com shows virtuais? A live do Jorge e Matheus, que inclusive foi promovida pela Brahma Duplo Malte, foi um sucesso com mais de 3 milhões de pessoas acompanharam e muita gente curtiu o show em uma happy hour virtual com os amigos. Dá super certo. Basta escolherem qual cantor, dupla ou banda para acompanhar.
  7. Com tudo definido, é só marcar o dia e horário para vocês se juntarem virtualmente e bater um papo descontraído.
  8. Escolha a plataforma digital para fazer o encontro. O WhatsApp comporta até 4 pessoas em uma vídeo chamada, o Instagram permite 6 e o Facebook Messenger até 50. Esses são os apps que a maioria das pessoas já tem instalado no celular, o que facilita bastante.

E aí, você tem feito confraternizações virtuais com seus amigos e familiares? Conte pra gente como tem sido essa experiência e compartilhe mais dicas que você tenha encontrado e está usando.

Cheers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!