Cervejaria é um espaço para a família?

25/09/2019 - Curiosidades

76 visualizações

Cervejaria é um espaço para a família?

Fernanda Barzenski

Foi-se o tempo que cerveja e bar eram coisas só pra homem! E faz tempo. E como muita gente percebeu isso, inclusive o mercado, cada vez mais encontramos estabelecimentos do segmento cervejeiro com espaços para a família.

É passeio pra levar a trupe toda: marido, esposa, filhos, primarada, cunhado e os sogros! E olha que vários desses lugares são petfriendly, então o catioro tá na lista de convidados também.

Hoje em dia é muito difícil você chegar numa cervejaria que não esteja oferecendo food-trucks com as mais diversas opções de comida, música ao vivo e até mesmo o espaço kids (área destinada para as crianças brincarem). A cultura cervejeira no Brasil vem crescendo cada dia mais e a diversidade de estilos também vem trazendo mais e mais amantes do líquido sagrado.

Hora de dar as mãos

Estabelecendo isso, fica clara a importância de um espaço que chame a atenção do mais variado tipo de pessoas. Tem motoqueiro, tem avô com a neta, tem aquele casal jovem que quer impressionar tomando um litrão diferenciado, tem as amigas que se livraram dos maridos pra curtirem juntas e os maridos que agora levam a família inteira pra curtir aquela cervejinha merecida depois de uma semana cheia!

Não é a toa que a cerveja é a bebida preferida do mundo, e claro, do Brasil. Então é importante usar a breja para celebrar os mais diversos momentos. As cervejarias se aproximaram dos consumidores e vice-versa, existe mais conversa, rótulos com mais histórias e muitos causos contados a partir de uma cerveja dividida. O interesse de um pelo outro é recíproco e isso só fortalece cada vez mais a cultura cervejeira.

Chama todo mundo!

Essa é a hora de chamar todo mundo pra ir tomar aquela cerveja que você ama e, quem sabe, angariar mais fãs para a cervejaria. Que por sua vez, vai trabalhar cada vez mais pra proporcionar diversas vantagens para seus consumidores. Tem tudo pra dar certo.

Em tempos que estamos tão distantes uns dos outros, nada mais legal do que se reunir com quem amamos e dividir um momento de lazer, longe dos problemas e das crises da vida.

Lembrando da responsabilidade dobrada! Nada de se passar ou ir dirigindo. Todos queremos um ambiente agradável, divertido e tranquilo durante todo o dia.

Cheers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!