Sextou de novo! Confira 5 cervejas boas e baratas para o final de semana

28/06/2019 - Curiosidades, Notícias

1.635 visualizações

Sextou de novo! Confira 5 cervejas boas e baratas para o final de semana

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

Agora que já te indiquei uma ordem de cervejas pra tomar no churrasco com os parça, hoje vim te contar daquelas cervejas BBB, boas, bonitas e baratas! Sim! Tem cervejas artesanais baratas e boas que vai fazer a sua cabeça.

Final de mês é daquele jeito, né? Não dispensamos nossa breja, mas tomamos com mais cautela porque ninguém quer ficar no vermelho. A notícia boa do dia é que a gente pode tomar e se divertir, gastando pouco. E eu vou te provar isso agora:

Claro que pra começar eu preciso puxar sardinha aqui pro trampo, né? Porque a gente criou um kit sensacional com DOZE cervejas por menos de 80 pila! São 6 latinhas de Juice IPA e 6 latinhas de Hop Lager da Imigração, são cervejas deliciosas por um preço justo!

E se você quer cerveja IPA, tem IPA também! A Roleta Russa vem com a lata da formiguinha e a Maniacs tem latinha a menos de 10 reais. Nem vem, que na balada você paga mais caro por outras cervejas, né?

A premiada cervejaria Schornstein também tem representante com a Schornstein Soul, uma Lite American Lager suave e refrescante.

Pra facilitar a sua vida a gente criou um departamento com todas as cervejas do site que estão até R$15. Lá você consegue encontrar diversos estilos e países disponíveis e não fica preso só às minhas indicações. São excelentes opções de cervejas artesanais baratas para você aproveitar. Clique AQUI!

O importante aqui é se divertir acompanhado de qualidade com o nosso líquido preferido e beber com responsabilidade! Se for beber na festa, pede carona!

Cheers!

  • Olá queria o pote detampinhas,não entendo muito, mas acho que faço parte do plano de fidelidade pois arrecem faz um mês que estou no clube recebi o meu primeiro pack está semana e ontem saiu a nota do segundo pack do mês de junho mas na nota não apareceu o pote de tampinhas.E outra coisa comprei dois copos avulsos e também não saiu na nota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!