5 cervejas mais vendidas no Clube do Malte em 2019

29/12/2019 - Notícias

961 visualizações

5 cervejas mais vendidas no Clube do Malte em 2019

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

Estamos nos despedindo de mais um ano, mas antes não poderíamos deixar de fazer a boa e velha retrospectiva anual. Então, selecionamos aqui as 5 cervejas mais vendidas em nosso site neste 2019.

Aproveite para rever sobre os rótulos queridinhos da nossa loja e, se ainda não provou algum deles, ficam aqui as nossas dicas de degustações, afinal são os top 5 do ano!

Vamos a lista!

1- Blue Moon

Origem: Denver, Colorado, EUA | Cervejaria: Blue Moon Brewing Co. | Estilo: Witbier | Teor Alcoólico: 5,4% | Volume: 355 ml

Blue Moon é um dos rótulos mais famosos dos EUA e uma das melhores cervejas artesanais do país. É uma Witbier que apresenta as características típicas do estilo: notas cítricas (de casca de laranja) e de especiarias (sementes de coentro). Com excelente drinkability e muito refrescante, pode ser servida com uma fatia de laranja no copo para acentuar as suas sensações cítricas. É perfeita para ser tomada em dias quentes e acompanha bem pratos leves como saladas e frutos do mar.

2 – Underground

Origem: Curitiba, Paraná, Brasil |  Cervejaria: Clube do Malte | Estilo: American IPA | Teor Alcoólico: 6,8% | Volume: 355 ml

Essa é a IPA do Clube do Malte! Aromática, seca e refrescante, a Underground é uma típica IPA americana. Apresenta uma bela coloração amarelo-ouro, aroma cítrico e floral e, apesar de seus 52 IBUs, é extremamente equilibrada. Uma IPA como toda IPA deve ser!

3 – Roleta Russa IPA

Origem: Campo Bom, Rio Grande do Sul, Brasil | Cervejaria: Roleta Russa | Estilo: IPA | Teor Alcoólico: 6,2% | Volume: 355 ml

Essa é uma cerveja do estilo India Pale Ale ou simplesmente IPA, mas com o toque de ousadia que a Roleta Russa carrega em seu DNA. Eles exageraram na adição dos lúpulos americanos, proporcionando à Roleta Russa IPA um amargor agradável, além de aroma e sabor cítrico e floral.

4 – Dado Bier Session IPA

Origem: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil | Cervejaria: Dado Bier | Estilo: Session IPA | Teor Alcoólico: 4,1% | Volume: 350 ml

Dado Bier Session IPA é uma cerveja leve, refrescante e com ótimo drinkability. Com 4,1% de teor alcoólico e amargor moderado, é a pedida ideal para quem procura refrescância e sabor em uma única cerveja. Uma excelente opção para o verão!

5 – Duvel

Origem: Breendonk Dorp, Bélgica | Cervejaria: Duvel Moortgat | Estilo: Belgian Strong Golden Ale | Teor Alcoólico: 8,5% | Volume: 330 ml

Além da presença de álcool expressiva, a Duvel também se destaca por sua aparência generosa e paladar marcante. Com aroma de intensas notas de frutas cristalizadas e o álcool bem evidente, a cerveja Duvel proporciona uma experiência única ao paladar com sua complexidade de sabores. Com alta carbonatação, acidez e um toque único de dulçor, essa cerveja será diferente de tudo o que você já experimentou.

 

Kit de Cerveja Underground IPA 355ml

Compre e Ganhe Caldereta

de R$ 74,60
por R$

59,70

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!