AleSmith em lançamento no Clube do Malte

29/03/2018 - Notícias

AleSmith em lançamento no Clube do Malte

Andre Santini
Comunicador Social, viciado em Double IPA e Imperial Stout e tem como lema de vida "Time" do Pink Floyd.

A cervejaria norte americana AleSmith desembarca no Brasil, agora no mês de março, recheada de novidades. Considerada uma das melhores cervejarias do mundo, segundo o site Rate Beer, a cervejaria vem pela primeira vez ao Brasil e terá venda garantida pelo e-commerce Clube do Malte.

Todos os seus rótulos são conhecidos pela qualidade em aroma e sabor. A grande maioria tem premiações em concursos internacionais, além de serem reconhecidos internacionalmente por qualquer apreciador de cerveja. Alguns dos maiores clássicos da cervejaria, como a Horny Devil (uma Belgian Strong Ale) e a Speedway Stout (Imperial Stout com adição de café) vieram nessa primeira leva e prometem ser as mais disputadas.

De início serão 11 rótulos AleSmith que estão listados abaixo:

• Speedway Stout – Imperial Stout com café
  • Spezial Pils – Pilsen
  • IPA – American IPA
  • AleSmith .394 – Pale Ale
  • Sublime Mexican Lager – Vienna LagerAleSmith
  • Horny Devil – Belgian Strong Gold Ale
  • Old Numbskull – Barley Wine
  • Grand Cru – Strong Dark Ale
  • AleSmith X – Pale Ale
  • Nut Brown – Brown Ale
  • Orange X – Pale Ale com cascas de laranja.

A AleSmith foi fundada em 1995 na cidade de San Diego na Califórnia. Atualmente trabalham em uma instalação moderna com capacidade de produção de mais de 18.000 hectolitros de cerveja por ano. Sua logo é uma bigorna com copo de cerveja em cima, lembrando que cada cerveja é forjada de forma artesanal mantendo a qualidade em cada receita produzida.

Você já pode garantir as suas cervejas AleSmith aqui!