All Together – a cerveja criada para ajudar pessoas na pandemia

05/07/2020 - Cervejarias, Notícias

257 visualizações

All Together – a cerveja criada para ajudar pessoas na pandemia

Avelar Júnior
Sommelier de cervejas direto da terra do Tio Sam

Além das várias vítimas da Covid-19, o novo coronavírus é responsável por um prejuízo econômico devastador, principalmente no setor de serviços. Foi pensando nisso que a cervejaria nova iorquina Other Half lançou seu mais novo projeto: o All Together, que visa arrecadar fundos para as pessoas que trabalham na área da hospitalidade (hotéis, restaurantes, cafés, bares, entre outros).

All Together é uma cerveja elaborada pela Other Half Brewing disponível em duas versões: uma New England IPA e outra West Coast IPA. As receitas estão abertas ao público e o objetivo é que cervejarias, no mundo inteiro, fabriquem a All Together e doem parte dos recursos gerados pelas vendas. Esse projeto é bem parecido com o Resilience, patrocinado pela Sierra Nevada, sobre o qual eu escrevi aqui ano passado.

Os recursos gerados pela Other Half Brewing serão destinados para a Restaurant Workers Community Foundation, mas as outras cervejarias são livres para escolherem quem elas querem ajudar. A sugestão é que seja alguma entidade local, da comunidade onde a cervejaria está inserida.

All Together – a cerveja por uma boa e grande causa!

Várias cervejarias do estado onde moro estão participando do projeto. Eu escolhi tomar a All Together da Stellwagen Beer Company, uma micro cervejaria de Marshfield, pequena cidade litorânea ao sul de Boston. 

A Stellwagen entrou em operação há menos de dois anos e o nome é alusão a uma área de proteção marítima na costa de Massachusetts. Várias de suas boas cervejas fazem referência ao mar, como a Whale Watcher American IPA e a That’s My Boat NEIPA. 

Apesar do pouco tempo em atividade, a cervejaria tem alcançado uma boa reputação e é conhecida pelo movimentado taproom, que precisou ser fechado durante este período de quarentena.

O projeto All Together tem a possibilidade de ajudar várias comunidades e você também pode participar. Até o momento em que escrevo estas linhas são mais de 700 cervejarias, em mais de 50 países, que se voluntariaram para fazer essa cerveja. Inclusive várias cervejarias do Brasil. Visite o site alltogether.beer para saber mais.

Uma ótima cerveja por uma grande causa.

Cheers! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!