Bar da Kronenbourg em Londres tem cachorros como garçons

11/05/2016 - Notícias

1.265 visualizações

Bar da Kronenbourg em Londres tem cachorros como garçons

Vinicius Stanula
SEO, tomador de bera e aprendiz da arte suave nas horas vagas

Pode até parecer brincadeira, mas é verdade, o melhor amigo do homem também sabe servir cerveja. Pelo menos foi o que a cervejaria Kronenbourg tentou fazer quando inaugurou no dia 06 de maio o bar D’Alsace-tian. Um bar em Soho, Londres, onde há cachorros garçons, chamados de bark-tenders.

Na ocasião, a cervejaria contratou um time de pastores alemães treinados para servir cerveja para seus clientes. Os cachorros garçons aparecem com barris customizados no pescoço, assim como aqueles usados por são bernardos em desenhos, todos contendo uma garrafa de Kronenbourg 1664. Pronta para que os clientes a retirem e bebam.

O bar também serviu queijos e pães, mas parece que essa parte era servida por humanos. Que estavam todos a postos para ajudar e reabastecer o estoque dos cães. Do contrário, o bar estaria totalmente sob o comando dos peludos.

 cachorros-garcons-kronenbourg cachorros-garcons-kronenbourg

A má notícia é que o bar funcionou somente no dia 06 de maio, e somente por algumas horas (talvez as leis trabalhistas para os cães sejam mais rígidas). Os ingressos acabaram poucas horas depois do lançamento. Claro que apesar de bem engraçada a divertida a ideia do bar D’Alsace-tian , ninguém gostaria de maltratar os pobres cãezinhos.

Gostando da ideia ou não, todos temos que concordar que de fato foi uma tremenda de inovação, e ótima para quem gosta de cachorros. Os clientes disseram que os garçons era bem simpáticos e amigáveis. O melhor ainda foi o slogan da campanha, onde dizia “o melhor amigo do homem, entregando uma das maiores conquistas do homem”.

E você o que achou? Gostaria de ter um bark-tender em casa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!