Beer Pack de outubro – 4 rótulos inspirados em cidades cervejeiras

18/09/2018 - Notícias

857 visualizações

Beer Pack de outubro – 4 rótulos inspirados em cidades cervejeiras

Clube do Malte
Beba menos, beba melhor!

Já pensou transformar sua cidade cervejeira favorita em uma bela cerveja? Essa é a proposta do Beer Pack de outubro, o projeto Beer Destinations traz uma seleção com quatro rótulos, inspirados nas quatro das principais cidades cervejeiras do mundo e os estilos que as representam: Berlim, com o estilo Berliner Weisse; Nova York, com uma aromática APA; Londres, com sua famosa Porter e Dublin, com uma maravilhosa Irish Red Ale.

Conheça todos os detalhes da seleção do Beer Pack de outubro

New York APA
Nada como uma cerveja de origens americanas para representar a icônica cidade de Nova York. Criada como uma versão americana da Pale Ale inglesa, a APA utiliza apenas lúpulos americanos em sua receita. A New York APA é produzida com os lúpulos Mosaic, Cascade e Zeus. Também é feito um dry hop para garantir à bebida aromas vivos e mais frescor. A cada gole ficará evidente a ousadia e inovação americana.

London Porter
Londres é um dos mais importantes destinos cervejeiros do mundo e uma de suas belas criações é a cerveja Porter, estilo que surgiu no século XVII como a cerveja dos trabalhadores portuários e é hoje um dos mais populares do mundo. Essa receita apresenta alta cremosidade devido ao uso de aveia em sua produção, além de notas que remetem a toffee, café, chocolate e frutas secas.

Dublin Red Ale
Dublin é um dos mais incríveis roteiros cervejeiros do mundo e para representá-lo, nada melhor do uma cerveja irlandesa típica. Essa versão do estilo Red Ale traz características marcantes dos maltes tostados e caramelizados, com dulçor inicial e final levemente seco. Uma cerveja fácil de beber, que pedirá mais um gole.

Berlin Berliner Weisse
Uma especialidade regional de Berlim, a Berliner Weisse é a representante dessa tradicional cidade cervejeira alemã. Essa versão é produzida com maltes de trigo e cevada e é fermentada com leveduras e lactobacilos. Possui no aroma e sabor notas cítricas e ácidas. Degustá-la é também apreciar um pouco da cidade de Berlin.

Clube de cerveja Beer Pack

Assinatura de cerveja especial

de R$ 95,88
por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!