Beer Pack de setembro – Mês das nacionais premiadas

01/09/2020 - Notícias

387 visualizações

Beer Pack de setembro – Mês das nacionais premiadas

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

O Beer Pack de setembro conta com duas das melhores cervejarias do Brasil. São dois rótulos da gaúcha Seasons: a Cowlsch, uma cerveja do estilo German Kölsch cheia de peculiaridades, e a Wallace, que ganhou aqui uma edição especial para os assinantes do Clube. As outras duas cervejas são da paulista Invicta: a  New Sensession Tangerine é uma versão de Session IPA com adição de tangerina e a No Hop No Love é uma Hop Weiss com generosas cargas de lúpulos El Dorado e Azacca. 

A Cervejaria Seasons está localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi fundada em agosto de 2010 e desde então usa o lema “Start a revolution, drink better beer” para guiar as suas criações. Suas cervejas são sempre feitas com criatividade, qualidade e consistência, tratando a cerveja como algo multifacetado, pertencente à indústria do entretenimento, se expressando enquanto artistas da cerveja em cada produto que entregam ao consumidor. 

A Cervejaria Invicta foi fundada em agosto de 2011 pelo experiente mestre cervejeiro Rodrigo Silveira e pelo empresário Ismael Silva. Localizada em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, a Invicta é hoje uma das cervejarias mais conhecidas e respeitadas no mercado de cervejas artesanais. Possui hoje capacidade de produção de 150 mil litros de cerveja por mês, com o objetivo de expansão para 500 mil litros nos próximos cinco anos, prezando sempre pela qualidade em suas criações. 

Seleção Beer Pack de setembro

New Sensession Tangerine

Origem: Brasil | Estilo: Session IPA com Tangerina | Teor Alcoólico: 4,6% | Coloração: Dourada | Amargor: Moderado (35 IBU)

Temperatura ideal: 4 a 8 ºC | Harmonização: Ceviche de peixe branco

Produzida pela cervejaria paulista Invicta, a New Sensession Tangerine é uma versão de Session IPA com adição de tangerina que, juntamente com o dry hopping de lúpulo Mosaic, traz mais complexidade e características cítricas para o sensorial. Ela é uma cerveja de coloração dourada, com boa formação de espuma e final seco. Possui alta drinkability, amargor médio e baixa potência alcoólica. Uma bela opção para quem deseja uma bebida altamente refrescante. 

No Hop No Love

Origem: Brasil | Estilo: Weiss com dry-hopping | Teor Alcoólico: 4,5% | Coloração: Âmbar | Amargor: Baixo (15 IBU) | Temperatura ideal: 5 a 8 ºC | Harmonização: Parfait de banana com cítricos

Também uma produção da Invicta, a No Hop No Love é uma Hop Weiss, ou seja, é uma Weiss com uma maior carga de lúpulos. Possui coloração âmbar, aparência turva, com ótima formação de espuma e colarinho persistente. Por sua base ser de uma cerveja de trigo, seus aromas de ésteres frutados dominam o paladar, remetendo a banana e cravo, em um delicioso equilíbrio com a generosa dose de lúpulos El Dorado e Azacca, utilizados no dry hopping, trazendo para a cerveja notas refrescantes de frutas cítricas, tropicais e pinho. Sem dúvida ela vai te surpreender a cada gole!

Wallace 

Beer Pack de setembro

Origem: Brasil | Estilo: American Amber AleTeor alcoólico: 5,8% | Coloração: Âmbar-acobreada | Amargor: Moderado (35 IBU) | Temperatura ideal: 6 a 10 ºC | Harmonização: Queijos sharp cheddar ou gruyère

A cervejaria gaúcha Seasons também está no Beer Pack de setembro. A Wallace ganha aqui uma edição especial para o Clube do Malte. Ela é uma cerveja rica na complexidade de maltes, trazendo uma combinação de maltes especiais ingleses que conferem à cerveja notas de pão, toffee, biscoito e frutas escuras. Delicadamente contrabalanceada por lúpulos frutados. A Wallace é uma Amber Ale como manda o figurino: seca, balanceada e com alta drinkability. Suas notas carameladas harmonizam bem com queijos como um sharp cheddar ou um gruyère, além de carnes grelhadas.

Cowlsch 

Beer Pack de setembro

Origem: Brasil | Estilo: German KölschTeor alcoólico: 4,3% | Coloração: Amarelo-ouro | Amargor: Baixo (16 IBU) | Temperatura ideal: 5 a 8 ºC | Harmonização: Pizzas com condimentos leves

Produzida também pela cervejaria Seasons, a Cowlsch é uma cerveja que mostra a beleza da simplicidade, com um leve toque salgado e sutis adições tardias de lúpulo frutado para promover um ajuste fino do aroma, bem ao jeitão Seasons de ser. Notas sensoriais vão do capim-limão, a pimenta-branca e um delicado floral, com um corpo médio e sabores que remetem a pão, condimentos e centeio. Harmoniza bem com queijos leves e cremosos como o Brie, bem como saladas leves a base de frutas como pêssego ou ainda pizzas com condimentos leves.  

Copo Seasons

Beer Pack de setembro

Volume: 295 ml

Esse copo é do modelo Half Pint, ou seja, uma versão menor, com praticamente a metade da capacidade, do tradicional Pint que equivale a 568 ml na Inglaterra e 473 ml nos Estados Unidos. Esse formato de copo possui a base mais estreita que a boca e alargamento logo abaixo da abertura. É um modelo bastante popular por permitir apreciar vários tipos de cerveja. 

 

Assinatura Beer Pack Chutando o Balde

4 Cervejas e 1 Copo (+ Balde Grátis no Primeiro Mês)

por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!