Campanha da Busch Beer oferece cerveja grátis para quem adotar cachorros abandonados

06/04/2020 - Notícias

255 visualizações

Campanha da Busch Beer oferece cerveja grátis para quem adotar cachorros abandonados

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

Vocês já devem ter percebido que eu adoro falar de notícias boas que envolvem os peludinhos. Já falei sobre a Manchinha na nossa revista, sobre rótulos de cerveja com a fotos dos cães para adoção, e agora eu não poderia deixar essa campanha da Busch Beer passar em branco.

Com a pandemia do coronavírus, muitos abrigos de animais vêm vivenciando uma crise, pois as pessoas pararam de adotar cães e gatos. Mas a adoção de um animal pode ser uma boa maneira de ajudar as pessoas a passarem por esse período.

Pensando em ajudar a dar mais um empurrãozinho para que ainda está na dúvida a Busch Beer firmou uma parceria com a organização Midwest Animal Rescue & Services e lançaram a campanha “Foster a Dog, Get Busch”. A cervejaria está oferecendo cerveja grátis durante três meses para quem adotarem um cachorro desse abrigo, que fica em Minnesota, nos Estados Unidos.

A empresa irá selecionar 500 pessoas, que preencham os requisitos necessários para adotar ou oferecer lar temporário para os animais. Como troca, elas receberão um cartão-presente de US$ 100 para comprar a cerveja durante três meses.

“Durante esses tempos de incerteza e solidão, as pessoas precisam de uma fuga: indicam os memes e fotos de cachorros fofos”, disse um porta-voz da Busch à revista People em comunicado. “Mas, por mais que precisemos dessas fotos fofas de cachorros para nos ajudar no distanciamento social, são eles que precisam de nós”.

“O distanciamento social é melhor com um amigo peludo ao seu lado e uma cerveja gelada na mão”, acrescentou o porta-voz.

Essa é uma bela forma contribuir com uma causa tão importante em um momento tão difícil para todos. Inclusive fica aqui a nossa dica as cervejarias brasileiras! O que vocês acham? Seria muito bacana não?

Só lembrando que as pessoas que desejam adorta esses animais passam por um rigoroso processo feito pela instituição Midwest Animal Rescue & Services, para saber se estão aptas para adotar um bichinho, ou seja, a causa é verdadeira e não basta querer participar só pela cerveja. Adoção de animais exige muita responsabilidade e muito amor.

Cheers!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!