Cashback Clube do Malte – Saiba como funcionará o programa de pontos do Clube

19/12/2018 - Notícias

664 visualizações

Cashback Clube do Malte – Saiba como funcionará o programa de pontos do Clube

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

Você já pensou que tudo que é bom pode ficar ainda melhor? Exatamente isso! Com certeza você já participa ou conhece algum programa de pontos ou milhagens, não é mesmo? As vantagens desses programas são diversas, mas as principais são a troca dos pontos por produtos, vale compras, brindes, benefícios ou serviços, o que faz com que seu dinheiro renda mais e seja mais bem aproveitado. Pensando nisso criamos o Cashback Clube do Malte. Agora todos as suas compras no site do Clube do Malte contabilizarão pontos, que serão convertidos em créditos par usar em compras futuras.

Como funciona o Cashback Clube do Malte?

Cada um desses programas funciona de uma maneira diferente, mas de modo geral são excelentes oportunidades para fazer o dinheiro render mais. O Cashback Clube do Malte funciona da seguinte maneira: cada R$ 1,00 gasto em compras no site www.clubedomalte.com.br equivale a 1 ponto. E o melhor: dependendo da categoria de cada cliente, a pontuação recebe gatilhos de bonificação, aumentando ainda mais os benefícios.  Esses pontos serão convertidos em créditos para ser utilizados em próximas compras no site do Clube do Malte.

No Clube, cada cliente é classificado, de acordo com a sua atividade recente, nas seguintes categorias: Bronze, Prata, Ouro, Diamante, e Platinum. Cada medalha equivale ao valor em compras realizadas no site, em um período de 12 meses. Conforme a medalha a compra resulta em um valor de pontos, ou seja, quanto mais alto o nível de medalhas, maior será a multiplicação de pontos para cada 1,00 gasto em compras no site do Clube.

Classificação de medalhas Cashback Clube do Malte:

Como funciona a pontuação por categoria no Cashback Clube do Malte?

Cada categoria conquistada lhe dará uma pontuação diferente, podendo chegar a até 3 pontos por cada R$ 1,00 gasto em compras no site do Clube do Malte.

Como utilizar os pontos do Cashback Clube do Malte?

Você poderá conferir seu extrato de créditos em sua área de cliente no site do Clube. Basta acessar o site com seu login e senha e verificar qual o valor em créditos que os pontos converteram.

Atenção: o Cashback Clube do Malte entrará em vigor em 2019, fique atendo a nossa comunicação por e-mail ou redes sociais, para saber a data exata que passará a valer.

Você não vai perder mais essa vantagem do Clube do Malte, vai? Aproveite! Aqui suas compras cervejeiras irão render em mais cervejas!

>>> Beer Pack janeiro – O Segredo Das Panelas <<<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!