Que tal comprar cervejas com frete grátis?

11/09/2018 - Notícias

Que tal comprar cervejas com frete grátis?

Uma maneira prática e econômica para você receber produtos no conforto de sua casa – Frete SMART

Vocês pediram e nós atendemos. Agora com o frete Smart, o assinante Beer Pack pode aproveitar para enviar outras cervejas e produtos especiais, com frete grátis, pegando carona no frete da assinatura. E o que era bom ficou melhor ainda. Agora o Frete Smart está disponível para todos os produtos do site clubedomalte.com.br e em qualquer período do mês.

No Smart o frete será grátis ou com custo reduzido.

O Frete Smart está disponível para todos os produtos do site que estão com o selo FRETE GRÁTIS P/ ASSINANTES. Esses itens estão disponíveis no departamento FRETE GRÁTIS.

>> Veja aqui o que temos disponível com FRETE GRÁTIS <<

Para os demais produtos do site, selecionando a opção de frete SMART no fechamento da compra o custo do frete será reduzido, ou seja, pagará mais barato em comparação a um pedido avulso enviado separadamente de sua assinatura.
Muitos clientes já estão aproveitando esse benefício do frete Smart. Para você ter uma ideia, mais de 20% de nossa base de assinantes já estão comprando e recebendo seus pedidos com frete Smart. Mas quer ter uma visão melhor sobre como o Smart funciona? Nós fizemos uma simulação de compra para você, com e sem a opção do frete Smart, levando em conta a cidade de São Paulo como endereço de entrega.

Entenda como o Smart funciona

Vale lembrar: Os pedidos realizados que tenham o pagamento aprovado até o dia 30 de cada mês serão enviados sempre com a seleção do ciclo vigente, ou seja, se seus pedidos tiverem o pagamento aprovado até o dia 30/07, eles serão enviados junto com a seleção do ciclo desse mês. Pedidos realizados após essa data serão enviados junto com o pack do ciclo seguinte.

Seja Smart e aproveite também essa mordomia!