Clube Indica – Kits cervejeiros!

28/08/2020 - Notícias

172 visualizações

Clube Indica – Kits cervejeiros!

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

Você sabia que no Clube do Malte tem um departamento inteiro cheios de Kits cervejeiros para você encher a geladeira ou comprar para presentear alguém?

São opções de diversos estilos, com cervejas nacionais e importadas. Tem pra todos os gostos.

Cerveja Havana Dreams – A Bière Blanche do Clube do Malte

Separamos alguns aqui pra você:

Kit de Cervejas Trooper

Olha só esse kit da cerveja Trooper da banda de rock Iron Maiden. A Trooper Iron Maiden possui sabores de malte e notas cítricas a partir de uma mistura única de Bobec, Goldings e lúpulo Cascade e com um toque sutil de limão. Já a Cerveja Trooper Iron Maiden – Sun And Steel Sake Lager é feita com uma levedura lager para a fermentação inicial, seguida de levedura de saquê para a segunda fermentação. O resultado? Uma pilsner delicada com sutis sabores frutados lembrando lichia e groselha. Mais uma da parceria entre a banda Iron Maiden e a cervejaria inglesa Robinsons. Compre AQUI!

Kit Tambor de Roleta Russa

Esse super kit conta com 3 Cervejas Roleta Russa American Pale Ale, 3 Cervejas Roleta Russa New England IPA, 1 Copo Roleta Russa com Pulseira e 1 Revista Cerveja de Todos os Jeitos. Confita AQUI!

Cerveja Importadas – Compre 4 Leve 5

Kits cervejeiros

Esse kit é composto por cinco importadas de peso: Cerveja 1795 Budweiser Original Czech Lager, Cerveja Praga Premium Pils, Cerveja La Trappe Dubbel, Cerveja Freigeist Fennel Gose e Cerveja Czechvar. Granta o seu AQUI!

Kit de Cerveja Lupuladas

Kits cervejeiros

Esse é o kit perfeito para os amantes de lúpulo. Ele é composto por 1 Cerveja Underground American IPA; 1 Cerveja Júpiter Lake Balboa; 1 Cerveja Schornstein Citrus Kakao IPA; 1 Cerveja Sierra Nevada Hop Bullet Double IPA E 1 Cerveja Martin’s IPA. Não deixe de garantir o seu. Confira AQUI!

Mas não são apenas esses. No site do Clube você encontra muitos outros Kits cervejeiros! Confira AQUI!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!