Crazy Christmas – a nova seleção do Beer Pack [novembro]

02/11/2019 - Notícias

182 visualizações

Crazy Christmas – a nova seleção do Beer Pack [novembro]

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

Ho ho ho, chegou o Natal! Ops, ainda estamos em novembro, mas para garantir que todos os nossos assinantes recebam a seleção de cervejas do Beer Pack mais natalino da nossa história, decidimos embarcar a seleção Crazy Christmas para você já neste mês. E elas estão simplesmente incríveis!

Além dos rótulos com artes super temáticas e dignos de entrar na decoração de sua árvore de Natal, ou melhor, da sua mesa natalina, as cervejas estão muito saborosas, cheias de personalidade e com aromas e sabores destacados. Essa é a seleção Crazy Christmas, uma linha de cervejas ousada e que não veio pra passar despercebida pelo seu paladar ou suas festas.

Nesta edição também indicamos sugestões de harmonização para cada rótulo de um prato que normalmente compõem a ceia tradicional natalina.

Conheça os detalhes de cada cerveja da linha Crazy Christmas:

OLD BITTER MAN

Crazy Christmas

Origem: Brasil | Estilo: ESB | Teor alcoólico:  5% | Coloração: âmbar | Temperatura ideal: 5 a 7 °C | Harmoniza com: Rabanada

Essa é uma cerveja ESB de respeito. Ela é produzida com quatro tipos de malte e lúpulos ingleses. Apresenta coloração âmbar e espuma branca de baixa formação. No aroma traz características terrosas e herbais provenientes dos lúpulos. No sabor traz um amargor acentuado e intenso, porém não tão alto como nas IPAs. A Old Bitter Man é uma cerveja forte, porém equilibrada e refrescante. Sem dúvida, ela não vai te decepcionar!

ANGRY BEARD

Origem: Brasil | Estilo: Belgian Pale Ale | Teor alcoólico: 5,4% | Coloração: laranja-avermelhada | Temperatura ideal: 4 a 6 °C | Harmoniza com: Salpicão

Ao melhor estilo belga, a Angry Beard é produzida com cinco tipos de maltes. Possui uma bela coloração laranja, quase vermelha. No aroma traz notas maltadas e ainda um delicioso frutado devido às características do fermento belga utilizado nesta receita. No sabor, o amargor baixo vem para equilibrar o dulçor do malte. Uma cerveja encorpada e fácil de tomar. A cada gole você vai pedir por mais um.

GRINCH HOPCrazy Christmas

Origem: Brasil | Estilo: American IPA | Teor alcoólico: 6,6% | Coloração: dourada | Temperatura ideal: 6 a 8 °C | Harmoniza com: Pernil suíno assado

Essa é uma clássica cerveja American IPA, com sabor marcante, amargor presente e intensos aromas de lúpulos cítricos. A Grinch Hop veio para eliminar todo e qualquer mau humor. A cerveja é uma bomba de lúpulos cítricos, ressaltados ainda pelo dry hopping dos lúpulos Amarillo, Mosaic, Zeus e Citra. É a pedida perfeita para um dia quente e a dose certa para os lupulomaníacos de plantão.

DANGEROUS MEMORYCrazy Christmas

Origem: Brasil | Estilo: American Pale Ale | Teor alcoólico: 5,1% | Coloração: amarela | Temperatura ideal: 5 a 7 °C | Harmoniza com: Peru assado

Memórias podem ser perigosas. Mas não quando a cerveja é boa. E você não vai esquecer da Dangerous Memory tão cedo. Essa é uma cerveja do famoso estilo American Pale Ale, mas com o combo de três lúpulos: Zeus, Galaxy e Mosaic, adicionados na receita em três etapas diferentes da produção. É uma cerveja para preservar as suas lembranças de uma bebida de amargor sofisticado e refrescante, totalmente em equilíbrio com o malte e com excelente drinkability.

Taça Pokal Crazy Christmas

Volume: 380 ml

O formato da taça Pokal favorece a preservação de espuma, o aspecto transparente e brilhante da cerveja e também a saída de aromas a cada vez que se toma. Pode ser encontrado em diversas variações, mas sempre com uma haste de sustentação e um leve estreitamento da boca, que retém os aromas de difícil percepção. Tornou-se popularmente conhecido, principalmente, pela sua elegância, que valoriza a cerveja.

 

Esperamos que aprecie ao máximo as cervejas desse pack especial de Natal. E para quem ainda não assinou, corre garantir!

Clube de cerveja Beer Pack

Assinatura de cerveja especial

de R$ 95,88
por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

    • Olá, Marjori, tudo bem? É uma linha criada exclusivamente para o Beer Pack do Clube! A produção é nacional pela Way Beer e Gauden Bier, mas os estilos são bem variados, como você pode conferir no post: tem Extra Special Bitter, Belgian Pale Ale, APA e IPA. As cervejas estão muito boas e esperamos que você goste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!