O Mercado Cervejeiro Precisa de Você!

07/06/2017 - Notícias

2.329 visualizações

O Mercado Cervejeiro Precisa de Você!

Clube do Malte
Beba menos, beba melhor!

A maior pesquisa de comportamento e consumo de cervejas especiais do Brasil. O Mercado Cervejeiro precisa de você!

Nos últimos anos o mercado cervejeiro mundial tem crescido enormemente, desencadeando várias frentes à produção de cerveja. De um lado está da tradicional cerveja de massa e de outro lado a as cervejas artesanais e especiais, com maior valor agregado. A cerveja artesanal e especial vem ganhando cada vez mais apreciadores e consequentemente mais espaço no mercado brasileiro. Isso ainda contribui para o surgimento de novas cervejarias, bares, pubs, brewpubs e lojas especializadas.

Em todo o mundo, o movimento craftbeer se desenvolve de forma colaborativa. Cervejeiros caseiros, cervejarias, importadores, distribuidores e varejistas trocam suas experiências o tempo todo com o mesmo objetivo: fazer chegar à sua mesa a melhor cerveja possível no melhor custo-benefício. E é pensando justamente nesse motivo que queremos fazer mais pelo desenvolvimento do mercado das artesanais.

Hoje queremos a sua ajuda para traçarmos o perfil do consumidor brasileiro de cervejas especiais. Isso mesmo! Com o objetivo de fomentar ainda mais o crescimento e o desenvolvimento do mercado de cervejas especiais no Brasil, estamos realizando, de forma inédita e pioneira, a maior pesquisa de comportamento de consumo dos clientes desse segmento.

Nós queremos que você participe dessa empreitada! Ajude-nos a desenvolver ainda mais o mercado de cervejas especiais do Brasil. Como? Faça parte dessa pesquisa, clique AQUI e responda o questionário. É prático, seguro e, garantimos, leva só 5 minutinhos!

Também fique a vontade para nos ajudar a divulgar. Compartilhe, marque seus amigos, publique em suas redes sociais, poste em seu blog. Todos os dados coletados, serão compilados e divulgados para o mercado cervejeiro.  A ideia aqui é simplesmente contribuir para o desenvolvimento do mercado craftbeer brasileiro, para que com isso possamos levar o melhor para o copo do consumidor!

Link para a pesquisa: https://goo.gl/forms/eoHbS2aa2KoZ2TPo1 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!