Os rótulos mais pedidos de 2016

16/01/2017 - Notícias

1.282 visualizações

Os rótulos mais pedidos de 2016

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

Após uma pausa para as férias, para retomar os posts de nosso blog e antes que você comece sua busca pelas boas cervejas que levará para sua geladeira nesse ano, fizemos uma retrospectiva de 2016. Fizemos um levantamento do ano e trazemos para você uma seleção com os rótulos mais desejados, aqueles que foram os mais pedidos em nossa loja em 2016.

1) A primeiríssima da lista é a Brooklyn Lager. A cerveja mais comercializada da Brooklyn Brewery é uma das mais conhecidas no Brasil e no mundo, foi a mais pedida de nossa durante o ano de 2016.

2) Direto da Jamaica, a Red Stripe veio para conquistar o coração dos nossos consumidores e ficou em segundo lugar na nossa lista. Uma cerveja que nasceu de uma fábrica de refrigerante vem ganhando cada vez mais espaço com sua qualidade e uma garrafa inusitada.

3) Os melhores maltes da Morávia, lúpulo Saaz e 90 dias de maturação resultam numa cerveja realmente especial e que merece ser apreciada. Não é atoa que a Czechvar está entre as mais vendidas de nossa loja.

4) Da famosa cervejaria escocesa, a Brewdog Punk Ipa ficou com a quarta posição em nossa seleção. Uma das cervejarias mais criativas do mundo, sua Punk Ipa destaca-se pela alta drinkability e impressionante frescor lupulado.

5) Nessa seleção temos uma brasileira de sucesso. A Cervejaria Bodebrown está conquistando o respeito dos cervejeiros, admiração e confiança dos consumidores e sua Bodebrown Perigosa Baby  eleita a melhor Session Ipa do Brasil, foi também uma das mais pedidas de nossa loja.

Também, uma das seleções mais pedidas do Beer Pack foi a do mês de agosto, com quatro rótulos incríveis direto da Baviera, da icônica e renomada cervejaria Tucher. E você, já elegeu a sua cerveja preferida de 2016? Qual foi o Beer Pack que mais curtiu? Conte pra gente, mande suas impressões, comentários e sugestões para nosso fale conosco. Queremos saber suas preferências para buscarmos o que há de melhor no mercado e mandar direto para o seu copo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!