Beats GT, a Skol Beats com gin tônica

25/01/2020 - Notícias

24.660 visualizações

Beats GT, a Skol Beats com gin tônica

Fernando D'Aquino
Produtor de conteúdo apaixonado por tecnologia, games, esportes e, principalmente, cerveja de qualidade!

O drink que mistura gin e tônica voltou a fazer muito sucesso nos últimos tempos e a Ambev decidiu atingir também o nicho de consumidores adeptos dessa mistura. A empresa anunciou recentemente a Skol Beats GT visando o aumento do consumo de bebida alcoólica durante o Carnaval 2020.

O rótulo é o segundo projeto em parceria com a cantora Anitta, que virou chefe de inovação da marca ano passado. A primeira iniciativa ocorreu em dezembro de 2019 com o lançamento da Skol Beats 150 BPM.

A Skol Beats GT possui teor alcoólico de 7,9% e será comercializada em latas de 269 ml. Segundo a Ambev, a leveza e a refrescância da gin tônica são mantidas em sua versão enlatada do drink. Alguns varejistas de maior porte receberam estoques da bebida e já estão comercializando-a, principalmente em suas lojas online. De acordo com a empresa, a novidade deve ser distribuída em boa parte do país até o fim deste mês. O preço sugerido não foi divulgado.

“Skol Beats tem o espírito de sempre surpreender o consumidor e acreditamos que o Carnaval é o momento perfeito para lançarmos uma bebida como esta, que leva um famoso drink para os blocos de rua! Assim como o gin e a tônica, Beats GT e carnaval são, sem dúvidas, um feat perfeito”, comenta Gabriela Gallo, gerente de marketing da linha.

  • Boa tarde! Depois de velho desenvolvi uma alergia a cerveja, tentei vários rótulos, todos me deram reação. Então desisti e comecei a procurar alternativas a “loura gelada”. Mas ou são doces demais, como as “ice” da vida, ou vem em garrafas de 750~1000 ml que não são práticas, como Campari. Essa onda de Gim Tônica me interessa, porém ainda não achei uma bebida pronta que agradou 100%. Minha dúvida é: exista alguma chance de descobrir se a Beats GT tem cerveja na composição? Se sim posso ter reação…

    • Olá, Eduardo! A Beats GT não é em teoria uma cerveja, mas ela tem em sua composição, conforme descrito na lata, “Destilado alcoólico simples de cereais”. Ou seja: ela possui componente de cereis que passam por fermentação assim como uma cerveja. O ideal é identificar qual a substância que realmente está ocasionando essa reação mediante consulta médica. Sabendo isso ficará mais fácil encontrar uma bebida que não te faça mal. Esperamos ter ajudado. Cheers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!