Sua avó no rótulo de cerveja – conheça a nova campanha da Cervejaria Avós!

17/10/2019 - Notícias

276 visualizações

Sua avó no rótulo de cerveja – conheça a nova campanha da Cervejaria Avós!

Ana Paula Komar
Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

Você já pensou em colocar a cara da sua avó no rótulo de cerveja? Essa é a proposta da cervejaria paulista Avós. A marca lançou recentemente a campanha Avós do Brasil, trazendo ao público 5 cervejas diferentes com os nomes mais populares das décadas de 30 a 60. Mas o mais legal é que você pode personalizar a sua cerveja e deixá-la mais parecida com a sua avó e, inclusive, colocar o nome dela no rótulo.

A Avós foi fundada por um neto que teve a sorte de conviver com todas as suas. Não a ponto de ter idade para tomar umas com cada uma das seis, mas o suficiente pra ter vontade de fazer uma homenagem pra elas em forma de cervejas. E agora estende essa homenagem para todas as Avós do Brasil.

Como colocar sua avó no rótulo da cerveja?

Você pode fazer um rótulo especial para sua Avós ficar com a cara da sua avó. Para fazer a customização você deve acessar o site https://www.cervejaavos.com/avosdobrasil/customizer/personalize/ e usar as opções de customização como escolher a cor do fundo do rótulo, o tipo de cabelo, olhos, nariz, boca, corpo, se com óculos, brinco, entre outros, e ainda colocar o nome da sua avó. São muitas configurações para você criar o seu rótulo perfeito. Para a personalização a compra mínima é de 10 unidades da cerveja Hoppy Pills.

Cervejas da série Avós do Brasil

São cinco novas Avós, todas da família Lager (Só lembrando que a personalização do rótulo é somente da cerveja Hoppy Pills) com caricaturas diferentes e que levam os cinco nomes femininos mais populares entre os anos 30 e 60. Que sabe uma das dessas avós também pode ser a sua!

Conheça a linha:

Vó Maria Hoppy Pils

Estilo: Hoppy Pils | ABV: 4,9% | IBU: 15

Essa avó é aromática, de amargor limpo e na medida, nada que seja um exagero, afinal nossas avós todas têm bebabilidade (ou drinkability pra quem gosta de forçar o sotaque). Refrescante e douradinha, tem um que cítrico e frutado.

Vó Ana Wheat Lager

Estilo: Wheat Lager | ABV: 4,8% | IBU: 11

Essa avó poderia ter o peso de uma cerveja de trigo, mas a levedura lager dela funciona quase como uma dieta, deixando ela bem mais leve e refrescante, coisa que a semente de coentro e as raspas de laranja também ajudam.

Vó Terezinha German Pils

avó no rótulo de cerveja

Estilo: German Pils | ABV: 4,4% | IBU: 22

Essa avó gosta de dizer que tem sangue azul, afinal é feita só com lúpulos nobres alemães. Mas não se preocupe, isso não deixa ela metida, mas sim com um aroma bem floral, leve e muito equilibrada (apesar dela não parar de matraquear sobre nobreza).

Vó Antônia India Pale Lager

avó no rótulo de cerveja

 

 

Estilo: India Pale Lager | ABV: 6,1% | IBU: 51

Sim, a última palavra ali é “Lager”, não “Ale”, então nem vem chamar de IPA – se bem que ela é a mais amarga da série. Uma avó marcante e surpreendente, daquelas que quem gosta, gosta e quem não gosta, no mínimo respeita.

Vó Francisca Dark Lager

avó no rótulo de cerveja

Estilo: Dark Lager | ABV: 5,2% | IBU: 17

Essa avó tem um estilo que não é muito conhecido no Brasil, mas na Europa ela é famosa. Inclusive, quando ela vai pra lá, ela fica em casa de parentes. Escura, mas sem aquela torra e aquela doçura que as outras cervejas escuras têm.

 

Tudo sobre a cervejaria Avós

Nascida em março de 2016, na capital paulista, pelo publicitário e cervejeiro Junior Bottura, a cervejaria Avós ficou conhecida nacionalmente pelas suas Lagers artesanais.

Apostando sempre na “drinkabilidade” e na ideia de celebrar o vínculo que Junior teve com suas avós e bisavós, vários rótulos já foram lançados e se tornaram ícones, como Vó Maria e o Seu Lado Zen (Hoppy Lager), Vó Maria In Concert (India Pale Lager), Gramma’s Juice (NE American Pale Lager em parceria com a cervejaria americana Lamplighter Brewing), A Véia Viaja 02 (Juicy India Pale Lager), Good Night Granny (Baltic Porter), Oat Pils (Pilsner), entre outras.

Em 2016, a cervejaria inaugurou na Vila Ipojuca, em São Paulo, a Casa Avós, local de experimento da cervejaria, com sete torneiras de chope, sempre com novidades engatadas, com cardápio de finger foods e lanches. Além disso, eles têm ainda um quarto para locação no Airbnb, com um barril de chope dentro do quarto, já pensou?

 

 

Kit Arrebatador

Mikkeller Drink In The Sun S/ Àlcool 330ml – Compre 4 Leve 10

de R$ 219,00
por R$

87,60

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O seu Blog da Cerveja Artesanal

O blog cervejeiro Cerveja de Todos os Jeitos foi criado por nós aqui do Clube do Malte com o objetivo de afunilar nosso vínculo com nossos leitores e trazer o melhor conteúdo sobre cervejas artesanais, estilos de cerveja, curiosidades, diferenças com a cerveja comum e notícias do mundo cervejeiro. Nosso objetivo é construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil, e acreditamos que o conhecimento é o primeiro passo para isso acontecer. Aqui é um espaço dedicado para falarmos sobre esta bebida milenar e nos aprofundarmos neste universo tão complexo, porém maravilhoso, que é o das cervejas especiais.
Com um leque tão grande de possibilidades entre os diferentes tipos de cerveja. Contudo, neste blog de cerveja você encontrará os mais variados assuntos e temas relacionados ao cenário cervejeiro do Brasil e do mundo. Aqui você encontrará conteúdos sobre harmonização com cerveja, roteiros cervejeiros, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, entrevistas com cervejeiros e especialistas, homebrewing com dicas para cervejeiros caseiros, processo de produção de cerveja, entre vários outros no qual trabalhamos com toda dedicação e carinho para te deixar sempre bem informado e antenado. E tem mais, o que acha de ser nosso repórter cervejeiro e aparecer em nossa revista e aqui no Blog?
É simples, envie um e-mail para revista@clubedomalte.com.br com suas dúvidas sobre cervejas, ou dicas de conteúdos que gostaria de ver na revista e no blog. Ou ainda faça indicações de destinos cervejeiros que gostaria de compartilhar com os demais leitores, basta fazer um post em seu Facebook ou Instagram com a #meudestinocervejeiro contando sobre o seu destino preferido, ou se preferir, envie um e-mail para nós, que você poderá ser o repórter cervejeiro do mês. Cheers!